UFF: Estudantes realizam panfletagem contra a Farsa Eleitoral

Na tarde de terça-feira, dia 02/10, ocorreu uma panfletagem na Universidade Federal Fluminense – UFF, Niterói. A atividade realizada por estudantes soma-se à campanha nacional de boicote à farsa das eleições.

Com a atividade de panfletagem do manifesto Não vote, Lute! Rebelar-se é Justo!, os estudantes puderam conversar mais sobre como tem avançado o boicote às eleições burguesas quase de forma espontânea pela massa de nosso país, que desacreditadas com este velho Estado, já não veem nele mais nenhuma saída possível para resolver os problemas do povo.

Muito bem recebida pelos estudantes presentes, na atividade foram colocadas como denúncia a verdadeira cara deste velho Estado brasileiro, que tem como base de sustento o latifúndio e o capitalismo burocrático, a atividade serviu de forma a propagandear o novo caminho necessário para que nosso país saia das amarras de subjugação aos domínios de países imperialistas. Como único caminho possível, o da Revolução de Nova Democracia começando pela Revolução Agrária.

NÃO VOTE, LUTE!

REBELAR-SE É JUSTO!