gototopgototop

Liberdade imediata para Rafael Braga!

Avaliação do Usuário: / 4
PiorMelhor 

rafael_braga

     A "justiça" do velho e apodrecido Estado brasileiro havia soltado Rafael Braga, um jovem negro que havia sido preso nas jornadas de junho de 2013 por portar uma garrafa de desinfetante Pinho Sol (!). Porém, o mesmo foi preso novamente neste ano de forma arbitrária e fascista! A polícia militar no dia da sua segunda prisão, ao abordá-lo numa padaria, implantou provas nas sacolas em que carregava e forçou a usar drogas, no intuito de criminalizá-lo! Rafael segue preso desde então, recebendo inúmeros tipos de manifestações em sua solidariedade.

      Mesmo Rafael Braga sendo inocente, o velho Estado continua com suas medidas fascistas e antipovo contra ele e todas as massas populares, mantendo-o preso. Isso só mostra seu real caráter reacionário, de servir ao latifúndio, aos banqueiros e empresários gerando o genocídio das camadas do povo brasileiro, neste caso: o povo negro. 

     O Movimento Estudantil Popular Revolucionário - MEPR faz um chamado a todas organizações democráticas e revolucionárias, a todos intelectuais honestos, pessoas progressistas a se somarem nesta campanha e ampliar a campanha internacional pela liberdade de Rafael Braga!

Pela liberdade de Rafael Braga!

Abaixo o velho Estado Fascista!

 

JEP 19

JEP 19

RVI

Celebrações

Teses

Facebook

Jornal A Nova Democracia

FERP (Chile)