gototopgototop

Liga Operária: QUE VENHA 2017!

Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 

mensagem-788x1024

Em 2017, avançar com a aliança operário-camponesa, avançar a organização popular e as lutas classistas e combativas! Barrar as medidas antipovo e vende-pátria de Temer e sua quadrilha e pôr abaixo esse gerenciamento de larápios e bandidos, serviçais do imperialismo, da grande burguesia e do latifúndio.

Enfrentar a dominação imperialista e derrotar as lesivas políticas ordenadas pelo FMI/Banco Mundial e executadas pelos corruptos de plantão. Mobilizar, politizar e organizar os trabalhadores; desenvolver a organização de base e a preparação da deflagração de uma poderosa Greve Geral! Lutar pelos direitos do Povo, pelos interesses das classes exploradas, dos operários, dos camponeses, Pela Independência Nacional e o Internacionalismo Proletário!

Engrossar a luta de resistência contra as medidas antipovo e vende-pátria em votação no podre e corrupto congresso e contra o golpe fascista em marcha. Repudiar ainda mais as ilusões eleitorais com o incremento do protesto popular através da preparação e deflagração da Greve Geral e ondas de tomadas de terras dos latifúndios.

Avançar com a propaganda e a luta pela Revolução Democrática, Agrária e Anti-imperialista!

 

JEP 19

JEP 19

RVI

Celebrações

Teses

Facebook

Jornal A Nova Democracia

FERP (Chile)