gototopgototop

Rio de Janeiro em chamas contra Pacotes Antipovo!

Avaliação do Usuário: / 4
PiorMelhor 

No dia 01/02, o Rio de Janeiro, mais uma vez, foi vitrine da luta combativa que trava a população, servidores, estudantes e trabalhadores, contra os ataques ao direito do povo de Pezão-Temer (PMDB). Neste dia foram mais de 5 horas de exemplar resistência do povo em luta, deixando claro que a terceira tentativa de fazer passar o pacote de maldades não irá passar!

1

A dupla infame Pezão-Picciani (PMDB) teve nesse último mês de janeiro apoio pessoal do garoto do FMI Henrique Meirelles que representou o governo tampão do já finado Temer. Eles se reuniram em diversas ocasiões e fecharam um acordo para passar, custe o que custar, o pacote no estado do RJ para servir de exemplo para que outros estados tomem a mesma iniciativa covarde. Não sabiam eles que a rebelião no estado do RJ já estorou, e não é de hoje.

uerj uerj2

Neste dia 1º um grande protesto popular, que contou com a presença da comunidade acadêmica da UERJ, servidores, aposentados e outros trabalhadores que estão sendo diretamente atacados pelos diferentes gerenciamentos de turno que governam o estado. Não conseguiram colocar o Rio como um exemplo de como se faz para passar um pacote antipovo. Mas o povo, com ajuda da Juventude Combatente, colocou, novamente, o Rio de Janeiro como um exemplo de luta a ser seguido!

3 4

Sustentando por mais de 5 horas uma heróica resistência contra os aparatos de repressão do velho Estado - Choque, PM's e até a Força Nacional - a população carioca deixa claro que quanto mais aumenta os ataques aos direitos do povo, aumenta ainda mais a luta decidida por defender os direitos do povo. E esta decisão vêm por atos concretos que impulsionam a resistência. Bem vinda seja a tempestade!

COMBATER E RESISTIR CONTRA OS PACOTES ANTIPOVO E VENDE-PÁTRIA DE TEMER-PEZÃO (PMDB)!

IR AO COMBATE SEM TEMER! OUSAR LUTAR OUSAR VENCER!

O POVO PREPRARA SUA REBELIÃO! SE ABRE UM NOVO TEMPO PARA A REVOLUÇÃO!

 

JEP 19

JEP 19

RVI

Celebrações

Teses

Facebook

Jornal A Nova Democracia

FERP (Chile)