gototopgototop

ExNEPe: Abaixo as práticas oportunistas da Une no 37º ENEPe

Avaliação do Usuário: / 5
PiorMelhor 

23/07/2017

A Executiva Nacional de Estudantes de Pedagogia denuncia e repúdia as práticas oportunistas de elementos vinculados à Une participantes do 37º Encontro Nacional de Estudantes de Pedagogia - ENEPe.

Estes setores, vinculados a partidos eleitoreiros, como o PCB, vieram para este encontro com suas táticas desonestas e divisionistas na intenção de transformar o Movimento Estudantil e o curso de Pedagogia em palanque para suas teses conciliadoras e reformistas, combatendo as posições democráticas e classistas que os estudantes de pedagogia e a sua Executiva Nacional cada vez mais tem assumido.

Estes representantes estudantis do corrupto Congresso Nacional por diversas vezes tentaram impedir os debates políticos no 37º ENEPe, implodindo as plenárias. O que queriam era evitar desmascaramento das suas posições governistas, defendendo o

Para isto, recriaram na Pedagogia suas velhas práticas de impedir as falas dos companheiros nos debates, provocar o linchamento das posições contrárias às suas, criar acusações falsas, e criar um clima de torcida organizada e de histeria.

A ExNEPe reafirma o histórico rompimento dos(as) estudantes de pedagogia com esta entidade apodrecida e inimiga dos estudantes. Apontamos a necessidade de afirmar de maneira consequente o caminho independente e combativo no Movimento Estudantil, que passa, invariávelmente, pela sua organização e tomada de posição em defesa das lutas e dos direitos do povo.

A União Nacional dos Estudantes faz parte da quadrilha de Michel Temer! Rechaçamos suas práticas de conchavos e acordões com o reacionário Temer, em busca de cargos no velho Estado! Rechaçamos suas tentativas infrutíferas de transformar o 37º ENEPe numa reedição do seu Conune, comprado pelo Ministério da Educação, politicamente falido e moralmente corrupto!

PEDAGOGIA É COMBATENTE! ROMPEU COM A UNE E CONTINUA INDEPENDENTE!

ABAIXO A UNE GOVERNISTA OFICIAL PELEGA E REFORMISTA
 

JEP 19

JEP 19

RVI

Celebrações

Teses

Facebook

Jornal A Nova Democracia

FERP (Chile)