A Ferramenta Do Exercício: Exercícios De Corda

Conheça o Combate Corda, uma peça versátil de equipamentos de exercício com infinitas combinações de posições e seqüências que fazer para um total de corpo, coração de bombeamento de treino.

À primeira vista, a corda pode parecer um mais grosso versão de sua infância, de pular corda, mas—confie em mim—não é nada infantil sobre esta ferramenta de treino. Eu tive a oportunidade de experimentar a corda durante um bootcamp de classe em PhysciallyFit studios, em Shelton, CT, e que a corda, deixe-me dizer-lhe…ele faz você trabalhar duro. Jim Karas—celebridade treinador, estilo de vida especialista e autor do novo livro, A Pequena Vantagem de Dieta: Conseguir Que Longa, Magra, de Olhar. Especializada Plano para as Mulheres 5’4″ e Abrigo, que chega às lojas no dia 27 de dezembro, 2011—ajuda a elaborar alguns dos benefícios deste exercício.

Quem é esse treino ferramenta voltada para?”Todos a partir de [exercício] iniciantes a atletas profissionais,” Karas diz. “Essa é uma das grandes coisas sobre este produto você pode engajar-lo ao seu nível de condicionamento físico.” Desde que eu tive o prazer de experimentar a corda pela primeira vez no meio de um bootcamp de classe (sentido do meu sarcasmo?), Eu definitivamente tinha que levá-lo fácil. Em uma nota positiva…porque o nível de intensidade pode ser facilmente escalado, você deve ter apenas 10 a 15 minutos, para exercer, “Bater as cordas, e você começar o trabalho feito,” Karas diz.

Que exercícios ou de equipamentos são as cordas comparáveis?Nada! “Com as cordas, o seu constantemente instável e mover o corpo em muitos planos diferentes”, diz Karas. Você está mesmo trabalhando a sua mente, porque ele tem um monte de intelectuais para obter as cordas para fazer o que você quer.

Que parte do corpo que faz a corda destino?Você adivinhou…todos eles. Para mim, eu definitivamente senti-lo em meus braços. Quando você estiver usando as cordas, “Se você lutar contra o impulso para a volta de seus ombros para frente, não só você vai obter grandes braços e ombros, você vai melhorar a postura, e nada nos faz parecer mais magra e mais do que a grande postura,” Karas diz. Se você estiver olhando para o abuso de suas pernas (no bom sentido, é claro), manter uma postura de agachamento e encontrar o seu lugar feliz.

Quantas calorias alguém pode gravar enquanto estiver usando as cordas?“Um monte,” Karas diz. “Intensidade é igual a pós queima de calorias”, explica. “Quanto mais intenso o exercício, maior EPOC (excess post-exercise oxygen consumption) você vai ter.” O EPOC é que coisa incrível o que acontece depois de um chute na bunda de treino que mantém a queima de calorias muito tempo depois que você pegou o fôlego.

Este é um solo de exercício?Ela pode ser—ou você pode ter um parceiro. Basta ter o seu treino buddy mantenha o outro lado da corda, enquanto você ir para a cidade. Eu segurei ele, enquanto meu marido invertida, rodar e jogou as cordas no esquecimento. Vamos apenas dizer que o meu “descanso” de tempo foi um passeio de montanha-russa. Confira este vídeo de GoFit.net a corda em ação, e você verá o que quero dizer…

No geral, eu achei esse treino ferramenta a ser um desafio gratificante. Eu definitivamente recomendo dar um giro. Muitas academias de ter adquirido a corda, de modo a tentar esta peça de equipamento pode ser mais fácil do que você pensa!

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fotos: GotFit.netVera Hadzi-Antichwordpress de importação

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