Dicas De Exercícios: Mantenha A Respiração

É fácil tirar a respiração para concedido. Mas sintonize o seu fôlego–quando você está, digamos, a meio de uma saudação ao sol ou a projeção para a linha de chegada-e você vai descobrir que não só alimenta seus músculos oxigênio fresco, mas também dicas para saber se você pode até sua intensidade. Para obter o máximo de cada respiração, siga estas dicas de respiração.

A Atividade De Execução
O Especialista Danny Dreyer, autor de ChiRunning: Uma Abordagem Revolucionária sem Esforço, sem Ferimentos Execução
Como? Com os lábios fechados, respire de forma acentuada e profundamente pelo nariz. Em seguida, bolsa seus lábios, como se você estivesse tentando soprar uma vela, e expire pela boca. Como você correr, respirar um passo e para dois.
Por quê? “A rápida inspire e mais lento exalar nesta técnica enche os pulmões de baixo para cima,” Dreyer diz. “Exercícios de respiração ajudam você a ter mais ar, quando você inala e esvaziar os pulmões completamente quando você exala.” O resultado? “Os seus músculos recebem mais de glicogênio, o que reduz suas chances de cólicas up.”

A Atividade – Yoga
O Especialista Elena Brower, proprietário de Virayoga na Cidade de Nova York
Como? Use o Hindu respiração método chamado ujjayi. Primeiro, inalar uma vez com a boca aberta e, em seguida, expire da mesma forma, fazendo um “ha” de som. Em seguida, feche a boca e continuar fazendo o mesmo som ao inalar e exalar através de seu nariz (você vai soar como Darth Vader).
Por quê? “A respiração é o barômetro de todas as suas poses,” Brower diz. Ofegando por ar? De volta da pose. “Sempre dê preferência a mais profunda respiração mais profunda posturas.” Além do mais, esta técnica de respiração é o grande responsável para o yoga que rola mantém-lo voltando para mais.

A Atividade de treinamento de Força
O Especialista em Tom Holland, fisiologista do exercício e personal trainer em Darien, CT
Como? Expire pela boca quando levantar o peso e inspire pelo nariz ao menor. Regra de ouro: Levar dois segundos para levantar o peso e de três a quatro segundos para abaixá-lo.
Por quê? Ao se concentrar na sua respiração, mantém o seu cérebro no jogo, então você é mais provável para pagar a atenção para a forma geral, Holland.

A Atividade De Ciclismo
O Especialista Em Tom Holland
Como? “A chave para a respiração em uma bicicleta é ir pelo nariz e expire pela boca-e para que ser tão relaxado como você pode ser,” Holland. Quando a sua intensidade aumenta em subidas ou longos passeios, respirar com mais força: – mais profundo, mais rápido e inspira pelo nariz e rápida exala pela boca.
Por quê? “O mais descontraído, a sua respiração é, mais relaxado todo o seu corpo será,” Holland. “Relaxado respiração conserva energia, evita a fadiga e melhora a resistência.” E usando o forte respirações quando você está de vencer a obter mais oxigênio para os músculos.

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