Dicas fáceis para Ajudar a Aumentar a Sua Cozinha Confiança

Para algumas pessoas, olhando para todos os equipamentos do ginásio—e tentando descobrir o que você está suposto fazer com ele—é o suficiente para fazer as palmas das mãos suam. Para outros, espátulas e facas de chef mais a ansiedade de indução. Se você cai na última categoria, você não tem de se resignar a uma vida de takeout e jantares congelados. Basta seguir estas dicas de Kelsey Nixon, autor do próximo livro de receitas de Cozinha Confiança e estrela do Canal de Culinária mostrar Kelsey Essentials, e sua cozinha inseguranças vão desaparecer em pouco tempo.

Investir em Direito de Ferramentas
Às vezes, quando você se atrapalhou um prato, não é você—é que os utensílios de cozinha: “não Há nada pior do que tentar fazer um arroz básico prato, na verdade uma triste de alumínio pote que você tem no colégio a partir de uma grande caixa de armazenamento e, em seguida, queimá-lo”, diz Nixon. “Se você tivesse a devida pan, que o arroz poderia ter sido perfeitamente.” Você não tem que gastar uma tonelada de dinheiro, mas vale a pena investir em alguns de alta qualidade, noções básicas, como uma faca do chef e um ferro fundido frigideira (para obter uma lista completa de Nixon must-haves, confira Cozinha Confiança).

Começar com um Prato que Você Ama
Ao invés de fazer uma couve salada ou algum outro prato saudável, porque você sentir como você deve começar com uma receita de uma de suas favoritas absolutas alimentos, quer se trate de lasanha ou um bolo de queijo. “Isto pode soar como uma palhaçada”, diz Nixon, “mas fica na cozinha e motivados a fazer algo. E, em seguida, quando você fazê-lo e apreciá-lo, porque você já o amor esse alimento, que a satisfação que você é a melhor coisa que você pode fazer para começar a desenvolver sua confiança.”

Ler Toda a Receita Antes de Começar a Cozinhar Qualquer coisa
Se você começar a meio de uma receita e perceber que você não tem a quantidade de farinha ou de vinagre que ele pede, então é claro que ele não vai dar como é suposto. Ler toda a receita antes de começar, e certifique-se de que você tem todos os ingredientes (e quantidades suficientes de cada) na mão. E tentar seguir a receita à risca o primeiro par de vezes que você faz (isto é particularmente importante se se trata de um cozimento de receita, onde a precisão é a chave). Então, depois que você já domina o básico versão da receita, você pode passar para experimentar algumas variações, se quiser, diz Nixon.

O gosto da Época e da Sua Comida Antes de Servir
Não pense mesmo sobre a definição de tudo sobre a mesa até que você já provou o prato, diz Nixon. Se o gosto é um pouco sem graça, adicione um pouco de sal e/ou pimenta. Pode soar como um simples truque, mas funciona: “Ter a confiança para dizer, ‘Ele precisa de um pouco mais deste ou daquele’—que é onde você deixa de ser um bom cozinheiro, para ser um grande cozinheiro”, diz Nixon.

Sempre Tem os Ingredientes para pelo Menos Uma Refeição Na-Mão
Você sabe o pânico, sentimento de querer saber o que você vai fazer para o jantar? Certificando-se de que você sempre tem algo na sua despensa que você pode chicotear—mesmo se é apenas macarrão seco e jarred molho—vai ajudar a eliminar muito do que a ansiedade. “Eu tenho um cupê de despensa receitas eu sempre tenho os ingredientes, e, quando eu tornar a emergência receita, eu compro os ingredientes muito próxima vez que eu vá para a loja”, diz Nixon. “Ele realmente ajuda para aquelas noites de quarta-feira quando eu chegar em casa e não tem idéia do que eu quero fazer.”

Quando Compras de Supermercado, Comece a Proteína Seção
Se você começar a pegar coxas de frango ou o solo, a turquia, em seguida, você terá uma idéia muito melhor do que você vai fazer para o jantar, e quais os outros ingredientes que você deve comprar, diz Nixon. “É muito melhor do que ir para cima e para baixo pelos corredores e gastar r $100, apenas para perceber que você não tem os ingredientes para fazer um jantar”, diz ela.

Quando Cozinhar para os Outros, ficar com o Que Você Sabe
“Ele pode ser tão emocionante quer experimentar uma nova receita para um evento, mas eu não posso enfatizar o suficiente: Fazer o que você faz de melhor”, diz Nixon, que incentiva seus fãs a vir para cima com uma assinatura de receita. “Achar que coisa boa você é realmente bom em fazer definitivamente constrói a confiança”, diz ela. Porque quem não se sentir incrível sobre suas habilidades culinárias depois de receber pedidos de “os incríveis brownies você faz” ou “o seu delicioso recheado de cogumelos”?

Pronto para começar a cozinhar? Confira nossa para se divertir (e capaz de fazer) receitas.

MAIS:50 Dicas de Alimentos Que Vai Mudar a Sua Vida!

Robin HilmantelDigital DirectorRobin Hilmantel é digital, diretor de Saúde da Mulher, onde supervisiona a estratégia editorial para WomensHealthMag.com e a sua plataformas sociais.

Leave a Reply