Doar para Levantar a Nossa Bandeira de Campanha

Com apenas 17 dias até a cerimônia de abertura, os Jogos Olímpicos de 2012 estão se aproximando rapidamente e o tempo está se esgotando ainda mais rápido para que você transforme o seu Olímpicos de antecipação em ação e ajudar a Equipa dos EUA.

Este ano, os Estados Unidos Comité Olímpico (USOC) lançou a Levantar a Nossa Bandeira de campanha, o que dá Olímpicos de adeptos e fanáticos iguais a chance de ser literalmente uma parte dos Jogos. Através da doação de us $12 para a iniciativa quinta-feira, julho 12, você está contribuindo com mais um ponto para o tecido da bandeira Americana, que vai de onda de alta e poderosa durante os Jogos Olímpicos de 2012 em Londres. Ao contrário de muitas outras nações, os Estados Unidos não oferecem direta de recursos federais para programas esportivos, tais como o USOC. Devido a isso, o Comitê Olímpico deve confiar na televisão contratos, patrocínios corporativos, e as doações individuais para gerar receita para o 750+ EUA Olímpicos e Atletas que vão competir em Londres.

As doações fornecer os atletas com necessidades básicas como moradia durante os jogos, refeições preparadas, mantimentos e equipamento de treino (como anéis de boxe, pesos, e wrestling esteiras). Cada ponto é homenageado em que o Doador Parede do Team USA site, e pode ser dedicado a um amigo, membro da família, ou atleta.

A Levantar a Nossa Bandeira de campanha é uma ótima maneira de mostrar aos nossos atletas que reconhecemos a sua determinação e a sua equipe sobre cada obstáculo e de todo o tribunal. Quem sabe, ele pode ser a um ponto que determina se Misty-Pode Treanor e Kerri Walsh obter uma nova prática de vôlei ou Allyson Felix fica uma semana de proteína de alta jantares para mantê-la magra e forte.

Além de assistir Olímpicos de cobertura do seu sofá, dar o próximo passo e se tornar parte da viagem para as Olimpíadas de Londres 2012, através da doação de um ponto através de Levantar Nossa Bandeira.

Levantar Nossa Bandeira: em Números• 25,712 (e contando): O número de pontos que já foram comprados e costurados para a Equipe dos EUA a bandeira• 308,544: A quantidade de dólares que foram doados em pontos• 417, que é A maior doação de contribuição de pontos até o momento ($5,004)• 40: O número de pontos necessários para o fornecimento de um atleta com um mês de refeições• 1,100: O número de pontos necessários para fornecer um ringue de boxe• 15: O número de pontos necessários para o fornecimento de um atleta com mantimentos para um mês (basta pensar sobre os 12.000 calorias por dia que Michael Phelps deve consumir para manter a sua vencedor da medalha de físico!)• 75: O número de pontos necessários para o fornecimento de um tapete de wrestling• 1,600: O número de pontos necessários para um completo conjunto de pesos• 125: O número de pontos que fornecem blocos de partida para os estados unidos equipe de natação (você é bem-vindo, Natalie Coughlin, e nós o saudamos)

Para doar, acesse raiseourflag.teamusa.org!

foto: Photodisc/ThinkstockMais De WH:
A Recuperação Do Treino Conselhos De Dara Torres
Dicas execução do Velocista Natasha Hastings
Obter A Medalha De Ouro Abs

Assuma o controle do seu apetite! A Barriga Derreter Dieta é projetado para manter a fome hormônios no controle. Comprar o livro!

Heather Sievewordpress de importação

Leave a Reply