Erótico Romancistas Prato Dicas para Conversa Suja QUENTE

Se você não se sentir como você tem afinado sujo-habilidades de falar, a idéia de trazê-lo para o quarto pode ser humilhante. Nós não culpo você; onde está a linha entre o sexy e o pornô-y?! A vida seria muito mais fácil se você tivesse alguém escrever fumegante quarto de diálogo para você, por isso, resolveram erótico romancistas que se especializam na sexy de falar para compartilhar suas dicas quentíssimas.

1. Abandonar o Queijo Eufemismos
Quando você pensa em um romance, uma das primeiras coisas que surgem na sua cabeça é uma sobrecarga de riso-digna de eufemismos—, mas manhoods, eixos, íntimo dobras, e como estão saindo de moda no erotismo e não têm lugar no seu quarto, também. Kim Carmichael, autor de vários escaldante contemporânea romances, incluindo – se Na Linha Pontilhada, diz que as mulheres têm problemas com o que para chamar de sua senhora partes, mas isso não deve impedi-lo. “Ir com o que você se sentir confortável com”, diz ela. “Às vezes, o mais básico nome é o melhor.”

2. Facilidade Para Ele
Não há necessidade de ir de zero a imundo de imediato, diz Sabrina Lacey, autor de ” o Coração da Série. “Começar com o romance, em seguida, facilidade erótico romance e, em seguida, finalmente, ir a toda erotica”, ela sugere. Tradução? Ir de “eu não posso esperar para sentir você,” para “eu não posso esperar para sentir você dentro de mim”, para “eu não posso esperar para sentir o seu c*ck dentro de mim.”

3. Transforme-Se Em
Não ficar embrulhado em encontrar as palavras certas para transformar o seu parceiro. Em vez disso, dizer coisas de que você vai. Depois disso, diz Carmichael, as coisas vão cair no lugar: “Se você achar que é sexy, em seguida, o seu parceiro vai achar que é sexy, bem.”

4. Falar Sobre Ele
Se você está preso em por onde começar, Lacey tem uma super sugestão simples: ele. “Falar sobre o seu tamanho e…o quão duro ele é”, diz ela. “Caras honestamente sempre queremos ouvir sobre seus pênis.” Ela também observa que não há necessidade de mentir, se o seu homem não é a embalagem de um romance digno de pólo: “Se ele não é o maior homem, você não tem que dizer, ‘Oh, você é tão grande.’ Você pode dizer, ‘Oh meu deus, você está indo só para encher-me lá com o que, não é?'”

5. Concentrar-Se Na Entrega
“No romance, é sempre ela rosnou, ou ela respirava, ou ela gemeu,” diz Carmichael. “Às vezes não é o que diz que é sexy, mas, como ele disse.” Certifique-se de que você não está colocando em um show, mas um cara vai ser capaz de detectar um desempenho superior se você não está realmente sentindo.

Mais De Saúde da Mulher:
6 Aventureiros Dicas de Sexo de Erótico Romancistas
Por que Você Definitivamente não Deve se Sentir Culpado sobre a Leitura Erótica
Conheça 6 Muito Diferentes Autores de Romances Picantes

Leave a Reply