Estimulação Elétrica Muscular Revisão – ‘Eu Tentei Estimulação Elétrica Muscular Terapia Para A Recuperação Do Treino’

Aqui está uma sala de fitness confissão: eu odeio o trabalho de recuperação. Eu sei que o alongamento, rolos de espuma, o repouso, e assim por diante, são cruciais para o trabalho—ele é o que permite que seu corpo para reparar todos os tecidos de stress durante o exercício—mas é raro que eu me forçar a aderência em que o tempo extra após o treino.

Que é onde a estimulação elétrica muscular terapia vem. EMST não é nova; os fisioterapeutas e rehabs foram usá-lo por anos. “EMST é uma corrente elétrica que, através de uma máquina, é projetado para atacar nervos motores”, explica Dan Giordano, um fisioterapeuta e certificado de força e condicionamento especialista. “Nervos motores são os nervos que ativar o músculo, de modo que EMST faz é ativar o músculo a contrair.”

Como funciona PTs vai colocar pequenos eléctrodos de almofadas pegajosas em várias partes do seu corpo, que são então conectados a fios ligado à máquina. Você pode usar esse tratamento para aumentar a força muscular ou para ajudar a recuperação muscular, dependendo do tipo e quantidade de estimulação que você aplicar.

Cortesia de Powerdot

O fato de que agora você pode fazer isso em casa, porém, é relativamente novo. Um tal produto no mercado: PowerDot, um portátil EMST dispositivo que vem completo com um Bluetooth-controlado pod, almofadas do eléctrodo, cabos, e uma elegante bolsa de transporte. Considerando o apontado benefícios da EMST, eu pensei que eu ia dar a esta casa um produto tentar, para ver se ele poderia melhorar o meu treino e recuperação. Aqui está o que minha experiência foi como:

“Me Senti Um Agradável, Acolhedor Estimulação’

A primeira vez que eu tentei, eu usei a “recuperação ativa” na parte inferior das costas, depois de 60 minutos na elíptica. Eu tive alguns problemas para conseguir os eléctrodos, para a vara e fizeram-me olhar como eu deve estar sob cuidados de um médico, não perambulando através do meu ginásio), mas uma vez eu fiz, eu definir o estímulo para aumentar automaticamente e eu senti uma agradável sensação de calor lá para o próximo 21 minutos.

Ashley Mateo

O segundo dia, eu bati nos eléctrodos depois de um jejum de três milhas, e usou o “prolongado de recuperação” na minha quads para 33 minutos. Enquanto eu assistia TV, minhas pernas para cima na minha mesa de café, eu podia sentir pinpricks de estimulação de direito, sob as almofadas. Senti-me muito bom.

Ashley Mateo

E, no terceiro dia, eu usei a “força” de definição no meu tríceps para 26 minutos, depois de um poder vinyasa classe cheia de chaturangas. Esta foi a primeira “performance” configuração eu usados contra uma “recuperação” de definição, e eu podia sentir a diferença—a intensidade aumentou (embora ela ainda sentia-se bem), até que eu poderia realmente ver o dispositivo causar meus músculos a contrair. Lembre-se: o objetivo da força de não se recuperar, mas para construir mais músculo.

Ashley Mateo

“Eu me sinto um pouco menos dolorido’

Guardei esta rotina até por uma semana, então chequei com Giordano para descobrir exatamente o que estava acontecendo com o meu corpo. Giordano, na verdade, disse que eu poderia usar o EMST para a recuperação ativa todos os dias. “Basicamente, isso vai acelerar a sua recuperação”, explicou. “O que ele faz é aumentar o fluxo de sangue para os músculos. Mais sangue significa mais células vermelhas do sangue, o que significa mais oxigênio. E mais oxigênio para os músculos, acelera o processo de cura e expele os resíduos de seus músculos mais rapidamente.”

Me fez perceber que eu me sentia um pouco menos dolorido nas áreas onde eu coloque os eletrodos após o meu treino esta semana. Se era o efeito placebo, ou de fato, um resultado da EMST, eu não podia dizer-lhe, mas se tudo o que eu preciso fazer para afastar o exercício dores é gastam 20 minutos por dia com os eletrodos, que não parece muito ruim.

“Mas não fique muito pulso feliz’

O problema com EMST vem quando as pessoas ficam muito pulso feliz com a força de construção da função. “O problema é que se você recrutar muitos neurônios do motor muitas vezes, você está indo para o estresse do tecido muito—o seu corpo não terá tempo para curar a si mesmo,” diz Giordano.

É por isso que o PowerDot recomenda a utilização do “desempenho” definição de não mais do que três a cinco vezes por semana.

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Como a maioria de treino de aids, em seguida, EMST não é uma solução rápida. Só porque ele funciona não significa que você deve ir PRESUNTO sobre ele, você pode usá-lo para uma borda, mas você não pode usá-lo todos os dias.

A linha de fundo

Eu honestamente não poderia dizer se eu me sentia mais forte depois de usar o PowerDot por apenas uma semana, mas é definitivamente algo que eu gostaria de tentar novamente, se eu fosse, digamos, treinando para uma corrida, para ver se ele ajudou meu tempo de recuperação e o desempenho.

Se você deseja usar o PowerDot para a força-fins de construção, de Giordano recomenda o uso de ti em oito ciclos de semana: Treinar com ele por quatro a seis semanas, permitindo que seu corpo se acostumar a ele, em seguida dê a si mesmo algumas semanas de folga. “Eventualmente, como qualquer vez que você fizer o mesmo treino por muito tempo, você está indo para o planalto”, diz ele.

Que configuração de recuperação, embora? Sinta-se livre para ir selvagem com que—mesmo se é apenas a sensação de que você está recebendo uma massagem.

Ashley MateoAshley Mateo é um escritor e editor, maratonista, Ironwoman, e o yogi que tem contribuído para a Saúde, Mundo do Corredor, a Forma, o Self, e muito mais.

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