Fácil Refeições De Baixa Caloria

Por Lizzie Fuhr para BISPOMACEDO Fitness

O corte de calorias, não tem que ser um confuso batalha. Se é manhã, meio-dia, ou da noite, estes útil swaps vai fazer uma grande diferença na sua total contagem de calorias por dia. Pode ser difícil no início, mas com o tempo você vai descobrir que estes parâmetros sentir como uma segunda natureza. Fazer um em cada refeição, e você vai economizar mais de 400 calorias por dia!

No Café Da Manhã

Salvar 104 calorias: Saltar dois rissóis de salsicha cozida (170 calorias) com os ovos, e comer 2 onças de salmão defumado (66 calorias) em vez disso.
Salvar 113 calorias: em Vez de derramar 2 colheres de sopa de mel (128 calorias) em seu iogurte, top as coisas com 1/4 de xícara de blueberries frescas (15 calorias), por um pouco de doçura.
Salvar 114 calorias: em Vez de 1/2 xícara de todos os naturais de granola (280 calorias), optar por: 1 xícara de mingau de aveia (166 calorias).
Salvar 139 calorias: Pule 2 colheres de sopa de Café-Mate (150 calorias), e tentar 2 colheres de sopa de leite desnatado (11 calorias).
Salvar 165 calorias: em Vez de começar o dia com uma simples bagel (285 calorias), optar por um inglês muffin (120 calorias).

Na Hora Do Almoço

Salvar 104 calorias: em Vez de difusão de 3 gramas de mel e mostarda de vestir (119 calorias) em seu sanduíche, tente 3 colheres de chá de mostarda de Dijon (15 calorias).
Salvar 107 calorias: em Vez de colocar 1/2 xícara de esmagado Ostra crackers (147 calorias) em seu favoritos pimentão, adicione 3 colheres de sopa de baixo teor de gordura cheddar ralado (36 calorias) e 2 colheres de sopa de doce cebolinha picada (4 calorias).
Salvar 112 calorias: em Vez de vestir a sua salada com 3 colheres de sopa de italiano de vestir (128 calorias), opte por 4 colheres de sopa de suco de limão (15 calorias), com 1/4 de colher de chá de orégano (1 caloria) e 1/4 de colher de chá de manjericão seco (menos de 1 caloria), para o mesmo sabor.
Salvar 126 calorias: em Vez de duas fatias de queijo cheddar (226 calorias), desfrutar de duas fatias de baixo teor de gordura queijo Suíço (100 calorias).
Salvar 180 calorias: Desde uma tortilla de farinha é muito calórico-pesado (190 calorias), desfrutar de todos os seus favoritos burrito recheios em 3 gramas de alface picado (10 calorias), em vez de um emagrecimento taco salad.

Na Hora Do Lanche

Salvar 109 calorias: em Vez de uma pequena ordem das french fries (267 calorias), snack-em uma porção de sem sal tortilla chips (138 calorias) e 2 onças de fresco pico de gallo salsa (20 calorias).
Salvar 114 calorias: em Vez de 15 clássico de batata chips (160 calorias), snack-1 1/2 xícaras de ar-pipoca estalada (46 calorias).
Salvar 122 calorias: em Vez de comer queijo com 15 Ritz crackers (240 calorias), começa a remoer em 1 xícara de maçã fresca em fatias (118 calorias).
Salvar 123 calorias: em Vez de um full-size barra de chocolate Snickers (250 calorias), desfrute de dois divertidas de tamanho Três Mosqueteiros bares (127 calorias).

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