Não Deixe de Mídia Social Naufrágio Seu Relacionamento

Você pode querer colocar para fora das mídias sociais—por sua relação de amor. Pessoas que usam o Facebook mais do que uma vez ao dia são mais propensas a relatar conflitos de relacionamento decorrentes de mídia social, de acordo com um novo estudo publicado no Journal of Cyberpsychology, Comportamento e Redes Sociais. E, pior ainda—os conflitos tiveram uma correlação significativa com relação negativa resultados, como fazer batota, quebrando-se ou divorciar-se.

Pesquisadores fizeram um levantamento de 205 Facebook os usuários sobre como muitas vezes eles usam o site, se eles tiveram Facebook conflitos relacionados com um atual ou ex-parceiro, e se esses conflitos nunca levou a fazer batota ou quebrar. Em média, as pessoas estavam usando o Facebook diariamente, por isso, os pesquisadores analisaram os usuários registrados em mais frequentemente do que isso. O resultado: as Pessoas que passaram mais tempo no site tinha mais Facebook relacionados a conflitos e relação negativa resultados. Uma notável descoberta: estes resultados apenas para casais em relacionamentos de três anos ou menos, então talvez seja o caso de que o Facebook usa é mais ameaçador para menos amadurecidos títulos.

“Pesquisas anteriores mostraram que a mais de uma pessoa em um relacionamento romântico utiliza Facebook, o mais provável é que eles são para monitor de seu parceiro Facebook actividade mais rigorosamente, o que pode levar a sentimentos de inveja,” diz o autor do estudo Russell Clayton, doutorando na Universidade de Missouri. “Além disso, o nosso estudo revelou que o excesso de Facebook os usuários são mais propensos a se conectar ou reconectar-se com outras Facebook os usuários, incluindo os parceiros anteriores, o que pode levar a emocional e físico batota.”

Mas você não precisa desativar a sua conta para ter uma relação saudável. Siga estas regras para se certificar de social media hábitos não sabotar sua fiança:

Regra #1: Evitar a prematura de relacionamento mudança de status
Relação de especialistas concordam que o pior de mídia social faux pas está a tornar-se “Facebook oficial do” antes que você está realmente oficial. “Você precisa ter essa conversa antes de alterá-lo”, diz Wendy Walsh, PhD, autor de 30 Dias o Amor de Desintoxicação. Você também deve adiar a postagem sobre uma data ou o compartilhamento de fotos de vocês dois juntos antes de você se tornar um casal. “Quando um relacionamento está em seu frágil fase de namoro, é muito importante para se ter privacidade. A intimidade precisa de privacidade para crescer”, diz Walsh.

Regra #2: Parar displicentemente navegação
Neste estudo, apenas o registo de mais tempo no Facebook foi vinculado com mais conflito. Portanto, é inteligente para limitar o seu dia de postar e twittar—especialmente se você está, muitas vezes, esgueirando-se por um pico no seu feed de notícias, enquanto você está junto. Mesmo se você for negligente percorrer sua alimentação enquanto estiver a ver TELEVISÃO com o seu parceiro, ele pode dar a impressão de que eles não são tão importantes para você, diz Christie Hartman, PhD, autor de a Encontrar o Amor da Sua Vida Online. “Esteja ciente de que você está prestando atenção”, disse Hartman. “Se eles começarem a reclamar ou apresentar irritação, é um sinal de que você tenha ido longe demais.”

Regra #3: faça logoff quando você está nervoso (a)
Se você acabou de ter uma luta, ou você está passando por uma fase difícil, passo longe do computador (ou o celular). Desde o seu feed de notícias pode ser preenchido com tudo, desde humblebragging casais para fotos do seu (em melhor forma do que nunca) ex, ele pode ser preenchido com minas terrestres que fazem você se sentir mal sobre a sua relação—ou pior. “É realmente fácil de fazer logon e imaginar que poderia haver uma maior, melhor negócio”, diz Walsh. Além disso, você pode acabar atirando fora de um passivo-agressivo discurso que você vai se arrepender depois, diz Hartman.

Regra #4: Amigo exes com cautela
Um dos mais arriscados funcionalidades do Facebook é que é super fácil de conectar-se e comunicar-se com uma ex ou antiga paixão, que é por isso que o debate comum—pode exes ficar amigos?—só é amplificada on-line.

Enquanto você provavelmente não quer fazer um ponto de friending um ex depois que você começou a namorar uma pessoa nova, é importante pisar com cuidado, mesmo se um ou ambos já são amigos com seus exes. Ficar cauteloso sobre a sua interação com eles, diz Walsh. Sua sugestão para ficar no seu pé: “Imagine que alguém tem a capacidade de cortar e colar tudo o que você digita e publicá-lo.” A linha inferior: não se deixe enganar por uma falsa sensação de privacidade on-line.

Regra #5: se Gabar um pouco
Não se preocupe: Nem todos os hábitos de mídia social são relações de kryptonita. Na verdade, os casais que regularmente postar fotos de perfil com seus parceiros e compartilhar coisas sobre seu relacionamento on-line também são mais propensos a se sentir mais feliz sobre seus títulos, de acordo com um novo estudo publicado na revista Social, Psicológico e Personalidade Ciência. Hartman diz que um pouco de divulgação on-line é totalmente saudável para o seu relacionamento: “Isso mostra que você não esteja no Facebook, ignorando seu parceiro—você está incluindo.” Então sinta-se livre para enviar um tweet sobre seu namorado incrível promoção ou Instagram as flores que ele surpreso com você. Só não exagere, avisa Hartman, ou não parecem sinceras.

foto: iStockphoto/Thinkstock

Mais da Saúde das Mulheres:
10 Segredos de Super Casais Felizes
Redes sociais: não Overshare
5 Social Media Erros Que Mexer Com A Sua Carreira

Leave a Reply