O Eritritol Efeitos Colaterais – O Que É O Eritritol

Doces e ceto dietanão exatamente ir de mão-em-mão. Afinal, se você só pode comer 30 gramas de carboidratos por dia—tanto quanto você deseja obter a partir de um copo de Honey Nut Cheerios—então você pode assumir que a sobremesa está praticamente fora de questão. Womp womp.

E ainda…ceto demônios no Instagram partilha de fotografias da delicioso olhando trata. Tudo. A. Em tempo. A sério…não esse olhar, como dieta alimentar para você:

Acontece que, muitos dos ceto trata você vê no Instagram partilha um ingrediente secreto: eritritol.

O que é o eritritol?

O eritritol é um açúcar, álcool, e é usado como um substituto para o açúcar. Álcoois de açúcar, na verdade, são os hidratos de carbono (e não, eles não vão fazer você bêbado), de acordo com o FDA. Além de adoçar, álcoois de açúcar pode adicionar volume e textura aos produtos, ajudam a manter a umidade e evitar browning, de acordo com a FDA.

O eritritol é de cerca de 60% a 80% mais doce do que o açúcar comum, de acordo com o Conselho Internacional de Informações Alimentares. Calorias-sábio, ele tem cerca de zero a 0,2 calorias por grama, enquanto o açúcar tem quatro calorias por grama. Outros álcoois de açúcar incluem xilitol e sorbitol, que são semelhantes para o eritritol exceto que eles têm 2.4 e 2.6 calorias por grama, respectivamente.

Você vai encontrar o eritritol em lotes de baixo cal e baixo teor de açúcar, alimentos embalados e bebidas (acho que Halo Superior e Busca de Barras), diz Torey Armul, R. D, um porta-voz da Academia Americana de Nutrição e Dietética.

Segurar…o eritritol é um carb?

Tecnicamente, sim. No entanto, os hidratos de carbono no eritritol não afetará seu total de ingestão de hidratos de carbono. Isso porque álcoois de açúcar, como o eritritol não são absorvidas pelo organismo, de acordo com o Conselho Internacional de Informações Alimentares.

A maioria das pessoas, em baixa-carb dietas foco na contagem líquida de carboidratos, que são calculadas subtraindo-se de um produto de fibra e álcoois de açúcar a partir do total de hidratos de carbono de número na etiqueta. O pensamento é de que não há sentido em contar as coisas que o corpo não vai acabar totalmente a digestão.

Portanto, apesar de há cerca de quatro gramas de carboidratos por colher de chá de eritritol, sua net contagem de carboidratos é zero.

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Como é o eritritol é diferente de outros adoçantes?

O eritritol e outros álcoois de açúcar são um pouco diferentes dos adoçantes alternativos, você está acostumado a comer. Álcoois de açúcar contêm calorias (embora muito poucos) a partir de carboidratos, enquanto a maioria dos outros adoçantes alternativos (como, por exemplo, sucralose e estévia) são chamados de nonnutritive adoçantes, pois eles não contêm qualquer nutricionais ou de calorias.

A maioria dos outros adoçantes alternativos também são, geralmente, muito mais doce degustação de álcoois de açúcar, e são provenientes de diferentes fontes. O Aspartame, por exemplo, é composta de dois tipos diferentes de aminoácidos e gostos 200 vezes mais doce que o açúcar, de acordo com o Conselho Internacional de Informações Alimentares. A Sucralose (uma.k.um. Splenda) é, na verdade, derivado do açúcar e é 600 vezes mais doce, enquanto a estévia é extraído de uma planta e é de 250 a 300 vezes mais doce que o açúcar.

Existem benefícios para a saúde de eritritol?

O eritritol não tem quaisquer benefícios para a saúde, per se, mas, quando usado como um substituto, ele pode ajudar a reduzir as calorias e açúcar na dieta de uma pessoa, diz Armul. Isso porque, como outros sintético de substitutos do açúcar, o eritritol não elevar o açúcar no sangue—e que o pico de açúcar no sangue (e subsequente falha) pode levar aos desejos e ganho de peso. O eritritol e outros álcoois de açúcar também não causa cáries, de acordo com a FDA.

Mas lembre-se: Quando você examinar o rótulo dos leites em pó ou granulado eritritol, você acabou de ver um monte de zeros sem vitaminas, minerais, proteínas, fibras, qualquer coisa. Então, não olhe para o eritritol a fazer qualquer coisa por você além de adoçar seu café sans cals e carboidratos.

Aguarde…mas não pode adoçantes artificiais me dar câncer?!

Você pode ignorar o freakout: Um estudo a partir da ciência revista Food and Chemical Toxicology não encontraram nenhuma ligação entre o eritritol consumo e cancerígenos ou riscos cardiovasculares. A FDA não definir um limite diário ou quantidade diária recomendada, e Armul diz adoçantes artificiais, em geral, são relativamente seguros para o consumo em grandes quantidades.

Mas, como com qualquer alcoóis de açúcar ou adoçante não nutritivo, é importante usar o eritritol com moderação, como parte de uma dieta saudável e equilibrada, Armul diz. “[Alternativa] adoçantes podem ajudar as pessoas a diminuir a quantidade de açúcares em sua dieta”, diz ela, “mas ele não deve ser um convite aberto para que a carga em cima de baixa caloria ou livre de calorias de alimentos, que tendem a ser baixos em outros nutrientes, como bem.”

O que são eritritol efeitos secundários?

Pessoas com estômagos sensíveis, cuidado: álcoois de Açúcar, como o eritritol pode causar transtornos gastrointestinais devido à sua falta de digestibilidade, Armul diz. Se você sofre de síndrome do intestino irritável, você pode querer limitar a pequenas quantidades ou evitá-lo completamente.

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Para o consumidor normal, você tem que comer um MONTE de eritritol para detectar estes efeitos, mais do que 30 gramas por dia (uma.k.um. um litro e meio de chocolate Halo Superior), de acordo com este estudo da European Journal of Clinical Nutrition. Se você está preocupado com o acima mencionado gasoso efeitos secundários, o estudo recomenda furando a cerca de 10 a 15 gramas por dia.

Confira a etiqueta em seu favoritos de baixo cal lanche para ter uma noção de quanto açúcar álcool que ele contém. De acordo com o FDA, os fabricantes podem, voluntariamente a lista de produtos do açúcar, do álcool de contagem no rótulo nutricional. Não é necessária na maioria dos casos (a menos que o produto está fazendo alegações de saúde relacionadas com álcoois de açúcar), assim você não vai vê-lo em todos os alimentos que tem o eritritol em sua lista de ingredientes. Se ele está incluído, você vai encontrá-lo listados abaixo do total da quantidade de hidratos de carbono.

Cortesia de Halo Topo

Se você não vê-lo, leia a lista de ingredientes para ver em quanto tempo ele aparece. Se é um dos primeiros ingredientes mencionados, há provavelmente uma boa quantidade por porção—por isso não exagere. O seu tum vão agradecer-lhe.

Como fazer você usar o eritritol?

Como mencionado acima, o eritritol já vem em um monte de baixa caloria, baixo teor de açúcar, alimentos. Mas você também pode comprar em pó ou granulado, eritritol e utilizá-lo a cozinhar ou mexer em seu café.

Se você está procurando inspo, oceto comunidade no Reddit tem milhares de receitas que utilizam o eritritol que você pode tentar. Governou.me, outro ceto-focado comunidade on-line, também oferece receitas, como ceto bolo de libra e flourless brownies que usam o eritritol. O YUM.

Uma grande palavra de advertência: Você não pode usar a mesma quantidade de eritritol como você usaria de açúcar. Na maioria dos casos, um e um terço xícaras de eritritol é igual a uma xícara de açúcar. Antes de assar, com isso, ajustar a quantidade de ingredientes em sua receita (e não faz mal, verifique duas vezes o recomendado taxas de conversão na embalagem do seu eritritol).

“Não há necessidade de adicionar o eritritol ou outros adoçantes para a sua dieta intencionalmente, como os alimentos integrais têm mais benefícios nutricionais”, diz Armul. “No entanto, para alguém olhando para substituir a adição de açúcar em sua dieta, o eritritol pode ser um dos melhores adoçante opções no mercado.”

Marissa MillerAfter de receber seu B. A.

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