Tudo o que Você Precisa Saber para Fazer o Tofu Que tem um sabor INCRÍVEL

O Tofu é um dos mais fáceis de alimentos que você pode cozinhar com: tem um sabor suave que combina com qualquer sabor, e vem em muitas formas diferentes para todos os tipos de receitas. Mas se você ainda está se sentindo meio meh sobre ele, as chances são que você só ainda não descobri como cozinhá-lo corretamente ainda.

Então, o que torna o tofu ir de apenas ok para mudança de vida? A chave está na preparação e no tipo de tofu você comprar. Aqui é o seu melhor guia de tofu delicioso—e todas as diferentes maneiras que você pode incorporá-lo em suas refeições.

Silken/Tofu Macio: Este tipo de tofu é perfeito para mergulhos, cremes, sobremesas, smoothies, ou até mesmo sopas. Em receitas de sobremesas, você pode substituir o leite ou ovos normalmente chamados para com tofu (um ovo = 1/2 xícara de tofu silken). Para substituir o leite, a mistura de tofu silken com água até a consistência de leite. Ao fazer mergulhos, você pode substituir o creme/leite/mayo/qualquer lácteos com a mesma quantidade de tofu. Se você precisa para diluir o tofu, basta misturá-la com água até a consistência que você gosta. Aqui está a minha receita favorita para o tofu em um spread: meu cogumelo e espinafre tartines com alho tostado espalhar.

Empresa/Extra-Tofu Firme: Esta é o tipo de tofu maioria das pessoas está familiarizada, como é comumente cozido, grelhado, frito, marinado, e/ou são utilizados nos mexa batatas fritas. A chave com a empresa ou tofu extra firme é remover todo o conteúdo de água antes de cozinhar. Antes de tofu cozido, absolutamente precisa ser pressionado para que, quando ele é cozido, ele vai marrom e crisp-se muito bem no exterior e tem o firme, mas a textura de seda por dentro. Se o tofu não é desidratada suficiente, ele provavelmente vai se desmanchar durante o cozimento e não mantenha a sua textura firme. Você pode comprar um tofu prima—ou aqui, como prima-a, sem qualquer equipamento especial:

  • Abrir o pacote, e escorra a água. Corte o bloco de tofu em fatias de largura-sábio (não mais do que quatro a seis).
  • Coloque uma toalha de cozinha em uma assadeira, e coloque algumas toalhas de papel em cima disso.
  • Espalhe as fatias de tofu em uma única camada em cima de toalhas de papel. Coloque mais papel toalha, um par de toalhas de prato e, em seguida, algo de super-pesados em cima (livros de receitas que funcionam muito bem para isso, apesar de que grande lata ou garrafa de trabalho, também).
  • Deixe descansar por algumas horas ou durante a noite na geladeira. Uma vez que o tofu tem sido pressionado, ele está pronto para cozinhar!

Se você estiver indo para marinar o tofu, a chave aqui é usar uma marinada que não contêm óleo. Isto é principalmente porque a água residual conteúdo de tofu não se misturam bem com óleo, para não absorver os sabores da marinada, efetivamente, se há óleo. Você também pode casaco de tofu em um delicioso molho ou marinada depois de cozinhar, que funciona bem, também!

Aqui é um simples e fácil (básico) receita de tofu para você começar. É perfeito para jogar em saladas, colocar em sanduíches, ou apenas adicionar vestir para uma proteína rica lado.

Assado De Tofu
Faz 4 1/2 porções

14 oz pacote de extra-tofu firme
Óleo de oliva spray de cozinha

1. Pressione o tofu (ver instruções detalhadas acima, sob a “empresa/extra-tofu firme” secção).
2. Cortar o tofu em 1/2-polegada de espessura peças. Coloque-os em uma única camada em uma assadeira pulverizadas com óleo de oliva spray de cozinha. Spray de topos de tofu com spray de cozinha.
3. Asse em forno a 400°c durante cerca de 30 minutos, ou até dourar, virando pedaços de cerca de meio.

Nutrição informações por porção (3 oz): 80 calorias, 4 g de gordura (0,5 g saturada), 25 mg de sódio, 3 g de carboidratos, 1 g de fibra, 0 g de açúcar, de 9 g de proteína

Se você preferir usar o tofu em reais refeições (em vez de prepará-lo com antecedência para ter à mão), aqui estão alguns dos meus pratos favoritos que contêm o ingrediente ativo:

Mattar Tofu (uma versão mais saudável de Mattar Paneer)

Thai Curry Amarelo com Tofu

Simples Asiático Fritar

Veggie Arroz Frito com Tofu

Anjali Shah é um escritor de alimentos, certificado pelo conselho técnico de saúde, e do escritor de O Picky Eater, uma alimentação saudável e estilo de vida blog. Ela cresceu um “todo o trigo” menina, mas se casou com um “pão branco” tipo de cara. Na esperança de provar que alimentos nutritivos, na verdade, pode ser deliciosa, ela ensinou a si mesma como cozinhar e transformado com sucesso seus hábitos alimentares a partir de congelados pizzas saudáveis, saborosas receitas. Através de seu blog, ela compartilha a sua paixão pela saborosa, saudável culinária simples, saudáveis ingredientes. Segui-la no Facebook, Twitter, Pinterest, Google+.

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